sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Calendário 2014... e desafio MAM

Eu havia esquecido de postar esse calendário... 

Um presente para a minha madrinha Jupira que mora em São Jose dos Campos e que eu não veja há uns 25 anos, mais ou menos!!!

Meu padrinho e as filhas vieram à Curitiba há cerca de uns 5 anos então retomamos o contato e graças às redes sociais agora tenho contato virtual com as filhas dela e assim a gente vai levando... 

Vou aproveitar para participam do desafio do Mad About Magnolia com ele também rsrsrs














Bjks da Ede e bom carnaval a todos... 

# se beber não dirija # 



3 comentários:

  1. Mega fofooooooo, adorei seu projeto,obrigada por participar do MAM,bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas páginas de calendários ! Obrigada por participar do Desafio do MAM !

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Lindo!! Lindo!!
    Bjo enorme querida.

    ResponderExcluir