segunda-feira, 7 de outubro de 2013

I Encontro Magnolia Mania Curitiba!!!

Neste domingo, dia 06/10, eu participei do I Encontro Magnolia Mania em 
Curitiba organizado pela Lu Picoral.

Estava tudo ótimo!!!  

Desde a organização até as companhias!!!

Algumas magnoliaholics eu já conhecia: como a Sandra, da Scrapbook e tal, a Pati Molina, a Miriam Asanome, a Rachel Vieira (que levou a Laura e ela é muito fofa!!!) 

Fizemos uma troca de kit cartão tipo amigo-secreto e depois tivemos tempo para montar o cartão!!!

Foi muito legal poder observar o processo criativo de cada uma!!!

Foi uma tarde ótima!!! E ainda ganhei um carimbo Mini World e uma carimbeira Memento que a Chris Macedo a Arteira sorteou...


Seguem algumas imagens, direto do álbum da Lu Picoral no Facebook!!!


No amigo-secreto, a Chris Macedo me sorteou e preparou um kit muuuuuito lindo!!!


E esse foi o cartão que eu fiz com apenas 1/3 do kit dela eheheheh


Eu sorteei a Miriam Asanome 






E esse foi o kit que preparei - nada muito glamuroso (ou escreve glamouroso???) mas com o tema já voltado para o meu desafio que postarei em breve!!!



Aqui a Mi em plena produção e o cartão dela... que ela foi autorizada a postar no desafio!!!! ehehehe



Aqui todas juntas para a foto oficial, inclusive a Laura!!!!



Os mimos que foram preparados pela meninas, super atenciosas e caprichosas!!!


Aqui o sorteio do blog da Cris - Chris Macedo a Arteira


 E sempre tinha alguém com a Laura no colo eheheheh



 Bjks da Ede



Nenhum comentário:

Postar um comentário