sábado, 21 de setembro de 2013

Clube Magnolia Curitiba

Bom, chegou a minha vez de postar sobre o encontro de Setembro do Clube Magnolia Curitiba que foi TUDO DE BOM (como sempre)... o tema desse mês era, claro, a primavera!!!! 
Todas muito floridas!!!

A tarde foi movimentada, tivemos um bazar, que foi beeeem legal!! Adquiri produtos novos, que já usei e aprovei kkkkk

Também tivemos o projeto que era um mobile de borboleta (aliás, se alguém tiver fotos do móbile, por favor, compartilhe no FB pois eu não tirei fotos e não terminei o meu projeto ainda kkkk)

Teve uma festinha para a Ro e a Tati que aniversariam em Setembro!

E tivemos presentinhos diversos!!!!

Ou seja, nem o temporal após a manhã linda de sol que prometia, conseguiu estragar o clima da nossa tarde...




Eu ganhei uma revista Scrapbook Trends...

As queridíssimas: Marcia e Paty Molina (fotos by Paty Molina)



e Luzinha... que estava toda "musa primaveril", quase uma ninfa ehehehehe



O bazar movimentou a tarde... eu posso dizer que não terminei meu projeto pois fiquei um tempão olhando tuuuuuudo desse bazar eheeheh
e enchi uma sacola ehehehe




A Ro Tetu, com o cabelão dela (ficou show!) concentrada na execução do projeto!



As aniversariantes do mês, Ro e Tati!!!


E o próximo encontro em 19/10 será ansiosamente aguardado!!!

Bjks da Ede

Um comentário: