segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sara Key e Gabaritos do Vlady...


Minha amiga Monalisa pediu um cartão gigante e igualzinho ao que eu fiz para a Gabi, só que não de aniversário, então, aproveitei para experimentar meus carimbos da Sara Key... 


 As imagens da Sara Key me lembram muito a minha adolescência pois tinha papel de carta, calendário e quadrinhos com essas imagens pelo meu quarto nessa época...rsrsrsrsrs


Minha amiga Karina pediu um cartão para parabenizar um casal de amigos pelo baby que vai chegar e como eu não tenho nenhum carimbo Magnolia com motivo de bebês (ainda...) fiz o cartão utilizando papéis da TEC e Litoarte e usando a técnica de gabaritos do Vlady... gostei do resultado e da experiência com os gabaritos!!!



Bjks da Ede

Nenhum comentário:

Postar um comentário