sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um feriado...

Pois é, estava pensando... qual outro país tem tantos feriados como o Brasil?  Alguém sabe dizer?
Principalmente por causa dos feriados "santos" instituídos ainda quando o Brasil tinha a Religião Católica Apostólica Romana como religião oficial...
E apesar de o país já não ter mais uma religião oficial, os feriados "católicos" foram mantidos...
Eu sou católica mas entendo que pode ser estranho para quem não profeça a mesma fè, ter sua rotina de trabalho (ou estudo) baseada em feriados como a Páscoa,  Corpus Christie, entre outros...
Não acho justo com outras religiões e cultos (judeus, mulçumanos, candomblé, budistas) que não tem folga (feriado) para as suas respectivas datas comemorativas importantes...
Outra dúvida que eu tenho é por que não temos um Dia de Ação de Graças???

Discussões filosóficas (e políticas) à parte, vou colocar mais umas fotinhos de coisas que eu faço:

Caixas de MDF





E tem também outros produtos de MDF:



Que tal?

Por enquanto é isso...
Bjks da Ede

Nenhum comentário:

Postar um comentário